quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cenas do Quotidiano III - Tédio com um T grande

Quantas vezes não passamos por momentos destes? Basta estar vivo (que é o contrário de estar morto, como disse aquela lenda viva do nosso social) e ter momentos desocupados, ou ditos, mortos. Não quero ser pretensioso mas acho que eu não tenho momentos mortos na minha existência. Não, graças aos maravilhosos canais da FOX (eh, eh, eh). Ou será que isto significa que, pelo contrário, a minha vida é um tédio, com um T grande?
Que seja. É pior não ter sequer a oportunidade de discorrer, divagar mesmo, sobre este tema e outros que tais, banais trivialidades (uma bela redundância gramática, com um efeito bonito, não é verdade?). E com isto escrevo um post sem sentido e alcance. E o melhor: sem que tenha esforçado demasiado os meus preciosos neurónios. E saiu-me isto. Que tédio...

2 comentários:

Ricardo Moreira disse...

Parabéns por teres escrito tanto sem nada dizer.

RMarques disse...

Obrigado, caro Iberista. De facto, tenho tentado aprimorar a minha veia de "escriturário", no sentido de cada vez mais conseguir dizer menos com ainda mais caracteres.